segunda-feira, 27 de maio de 2013

MAIS UM PROJETO QUE EU PARTICIPO!!

Olá!!
Como estão?!
Bem, hoje venho falar de um projeto na cidade de Osasco SP no qual estou participando...
Chama-se Artesanato no Parque

É um projeto voltado para a comunidade e totalmente gratuito!!!
Eu estou ministrando cursos de artesanato com diversas técnicas...
Estou colocando o link do blog do Parque...
Entrem, comentem e se quiserem participar é só entrar em contato!!
Todos serão muito bem recebidos!!

Bjus em todos!!
Mônica Pizzaia
http://parquedorochdale.blogspot.com.br





3 comentários:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho!Parabéns pelo seu cantinho. Já sou sua seguidora, conheça meu blog www.criscoisinhasfofas.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir
  3. como faço pra participar desses projetos???? No aguardo Bjs no coração Elisama

    ResponderExcluir